César Greco

[clique para ver maior]
|
| Emidio e a esposa, Márcia Abreu, prestigiam lançamento da 3ª etapa da campanha |
Campanha
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Osasco lançou a 3ª etapa da campanha “Transforme uma vida, você pode”, na última segunda-feira, 10. A iniciativa busca incentivar doações a serem destinadas a portadores de deficiências motoras que necessitam de equipamentos especiais para locomoção.
Homenagem
O Visão Oeste foi um dos veículos de comunicação homenageados na terça-feira, 11, pela Câmara de Barueri em razão do Dia da Imprensa (10 de setembro). “O que seria o mundo sem o papel da imprensa?”, disse o presidente da Casa, Toninho Furlan (sem partido). Para o vereador Sérgio Baganha (DEM), “a liberdade de imprensa tem tudo a ver com a democracia. Temos que zelar por isso”.
Divulgação

[clique para ver maior]
|
| Restaurantes de Alphaville aderem ao “Barueri sou do Bem” |
Conta do Bem
Os sócios dos restaurantes Deck Alphaville, Wave e Azure Bar & Gril aderiram ao movimento “Barueri Sou do Bem”. Na noite de quarta-feira, 12, em Alphaville, lançaram a “Conta do Bem”, que destinará parte da renda das casas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). O prefeito Rubens Furlan e a primeira-dama e presidente da FSS, Sônia Furlan, marcaram presença.
Carreata de Mercedes
Neste sábado, 15, o Clube Mercedes-Benz promove uma carreata com 25 carros de diversos modelos da Mercedes-Benz pelas ruas de Santana de Parnaíba. A maioria dos veículos vai sair da Lapa, em São Paulo, e alguns de Alphaville, sentido Santana de Parnaíba pela Rodovia Castello Branco, finalizando o passeio por volta das 11h no São Paulo Antigo Restaurante.
|