Corrida Noturna em Osasco é adiada para 15 de março

A corrida noturna da emancipação de Osasco, a “Osasco Night Run”, que tem o apoio da Prefeitura de Osasco, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, será realizada no dia 15 de março, com previsão de largada para 21 horas, em frente ao Paço Municipal, e não mais no dia 19 de fevereiro.

A decisão de prorrogar a realização da corrida foi tomada pelos organizadores depois de avaliar as interferências no trânsito da cidade na quarta-feira, dia 19, feriado em Osasco.

“O feriado cai no meio da semana e muitos moradores de Osasco trabalham em São Paulo, sem contar que o próprio comércio de Osasco costuma funcionar normalmente nesta data. Então precisaríamos pensar nestas pessoas que estariam chegando de seus trabalhos no período da noite e talvez até tivessem interesse em participar da corrida. Desta forma a corrida foi marcada para uma nova data, dia 15 de março, num sábado”, justificou o secretário de Esporte, Tinha Di Ferreira.

Uma Resposta a Corrida Noturna em Osasco é adiada para 15 de março

  1. Rerinaldo Trindade

    Essa avaliação de trânsito tinha que ser feita antes de criar o evento. Agora que já estão trabalhando com o dinheiro não adianta falar em devolução que inclusive tenho um amigo que até agora não conseguiu reaver o dinheiro. Tenho um evento programado para Iperó no dia seguinte e terei que fazer duas provas dois dias seguidos, uma lástima, pega mau para nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Google+