Foto: Carol Nogueira

A prefeitura de Osasco e a Fundação do ABC definiram os próximos passos após a decisão da administração municipal de não renovar o convênio com a instituição para a gestão do Hospital Municipal Antonio Giglio e da UPA Centro. O contrato se encerrou no fim de abril e foi renovado em caráter emergencial até 31 de julho, até que uma nova Organização Social (OS), que ainda será definida, assuma, em agosto.

publicidade

“A transição dos serviços está sendo feita de forma consensual. É importante ressaltar que até a substituição da organização social todos os serviços permanecerão em total funcionamento”, diz nota conjunta assinada pela Prefeitura e a Fundação do ABC divulgada na manhã desta sexta-feira, 5.

Funcionários 

De acordo com a Prefeitura e a Fundação do ABC, a nova OS que vai administrar o hospital vai contratar os funcionários que trabalham no local.

publicidade

“Sobre os colaboradores que atuam no hospital e na UPA, a nova Organização Social que assumirá dia 1º de agosto sub-rogará todo o quadro atual de funcionários, para não haver interrupção no atendimento”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui