Rede de restaurantes abre 130 vagas em Osasco

O restaurante Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na nova unidade da rede, que será inaugurada no Shopping União de Osasco. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza no novo restaurante devem comparecer entre os dias 8 e 12 de abril no Centro Empresarial e Comercial de Osasco (Avenida Dionysia Alves Barreto, 701 3º andar – Bela Vista – Osasco), das 9h às 18h, com RG, Carteira de Trabalho e foto 3×4, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O perfil procurado é de universitários e pessoas com ensino médio ou técnico completo ou cursando, maiores de idade e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Para as vagas, não é exigida experiência anterior. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma vantagem para quem trabalha no Outback. Todos os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do pedido. Há oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira: todos os nossos coordenadores e gerentes podem ser promovidos internamente”, explica Patrícia Queijo, diretora de RH do Outback Brasil.

A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Serviço:

Abertura de 130 vagas para Outback Shopping União de Osasco

Shopping União de Osasco – 130 vagas

Comparecer entre os dias 8 e 12 de abril no Centro Empresarial e Comercial de Osasco (Avenida Dionysia Alves Barreto, 701 3º andar – Bela Vista – Osasco), das 9h às 18h, com RG, Carteira de Trabalho e foto 3×4, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

Requisitos: Os candidatos devem ser estudantes universitários ou ensino médio/técnico e segundo idioma será um diferencial.

Faixa etária: É necessário ser maior de idade.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 41 restaurantes no Brasil e está presente em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

2 Respostas a Rede de restaurantes abre 130 vagas em Osasco

  1. Jaqueline Silva Santos

    Essa loja tem tudo para dar certo está em um ótimo lugar, e com certeza muitos cliente irão se deliciar com seus pratos maravilhosos,o atendimento precisar ser de alta qualidade com certeza cerá e eu quero estar junto com vocês para poder ajudar no que precisar, desejo toda sorte do mundo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Google+