Início Cidades Barueri Região tem debates e mobilizações contra reformas da Previdência e trabalhista

Região tem debates e mobilizações contra reformas da Previdência e trabalhista

0
Ato no Dia Internacional da Mulher reuniu centenas na região central de Osasco / Foto: Carol Nogueira
Região tem tido uma série de manifestações contra reformas planejadas por Temer / Foto: Carol Nogueira

Evento// Ex-ministro Carlos Gabas vem ao Sindicato dos Bancários na manhã desta sexta, 10

publicidade

Osasco e região têm sido palco de uma série de manifestações de trabalhadores contra as reformas da Previdência e Trabalhista planejadas pelo governo de Michel Temer.

Na quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, centenas de mulheres realizaram ato na região central da cidade contra a retirada de direitos.

“É importante mostrar que as reformas que estão sendo colocadas em votação atingem a toda classe trabalhadora, por isso que hoje é dia de luta contra quaisquer retrocessos”, destacou Cida Lopes, da Frente Brasil Popular.

publicidade

Além disso, na manhã desta sexta-feira, 10, a subsede Osasco do Sindicato dos Bancários é palco de debate sobre a reforma previdenciária com o ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas. Ele já declarou que o plano de Temer é “um saco sem fundo de maldades”. “Num momento de crise, você não faz uma reforma como essa, retirando direitos. Não pode colocar essa conta nas costas do trabalhador”, defende o ex-ministro.

No dia 15, serão realizados protestos por todo o país contra a perda de direitos trabalhistas, no Dia Nacional de Lutas.
O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, que tem realizado uma série de manifestações, vai promover, dia 30 de março, um debate sobre os prejuízos da reforma planejada pelo governo Temer às mulheres trabalhadoras.

AGENDA:
Debate sobre reforma da Previdência na subsede Osasco do Sindicato dos Bancários com o ex-ministro da Previdência Carlos Gabas: sexta-feira, 10, a partir das 9h
Debate promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos sobre os prejuízos da reforma planejada pelo governo Temer às mulheres trabalhadoras: 30 de março, 18h30. Mais informações: 3651-7200

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrases
Próximo artigoVisão do leitor