​Palestra em Osasco orienta sobre novas regras do Simples Nacional

0

publicidade

Orientar os empresários sobre as novas regras do Simples Nacional, para que evitar o pagamento de impostos e contribuições de forma indevida. Este é um dos focos da palestra gratuita “Orientações sobre as mudanças do Simples Nacional – Lei Complementar 147/2014”, que o Sebrae-SP em Osasco realiza no próximo dia 27, às 18h30, em seu escritório regional, no centro de Osasco.

Com parcerias da Secretaria da Receita Federal de Osasco e do Programa Nacional de Educação Fiscal da Secretaria da Receita Federal, o encontro também auxiliará os empresários no momento da opção por esta nova sistemática. “Nosso principal objetivo é atualizar e instruir os empresários brasileiros sobre os benefícios apresentados pela legislação em questão, para que possam decidir qual o melhor regime tributário para aplicar em seus empreendimentos de forma consciente e estruturada”, explica Mauro Quereza, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco.

publicidade

Segundo a advogada Viviane Ez Zughayar, consultora Jurídica do Sebrae-SP, “o evento será relevante para todos os empresários, visto que, serão abordadas as alterações trazidas pela Lei Complementar 147/2014, ao Estatuto das Micro e Pequenas Empresas (Lei Complementar 123/06), tais como, as novas atividades do setor de serviços permitidas para ingresso no regime tributário simplificado e diferenciado, as alíquotas da nova tabela, a simplificação para os procedimentos de abertura e encerramento de empresas, as novas regras de substituição tributária, bem como o momento, as exigências e os procedimentos para opção pelo regime, dentre outros temas”.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo telefone (11) 3682-7100 ou pessoalmente no Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, que fica na Rua Dona Primitiva Vianco, 640, no centro.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge
Próximo artigoMostra de Teatro de Itapevi apresenta espetáculos gratuitos