22 ruas de Osasco serão recapeadas em nova fase do programa Asfalto...

22 ruas de Osasco serão recapeadas em nova fase do programa Asfalto Novo

29
Compartilhar
Asfalto Novo osasco
Foto: Sérgio Gobatti

A Prefeitura de Osasco retoma na próxima segunda-feira (14), o programa Asfalto Novo. Inicialmente serão recapeadas 22 ruas em pontos diferentes da cidade (confira relação abaixo).

O serviço, feito por empresa privada sob supervisão da Secretaria de Serviços e Obras, será iniciado pela Rua Bezerra de Menezes, no Jardim Umuarama.

Ano passado, o programa atendeu a diversas ruas e avenidas. Ao todo foram recuperados 100 quilômetros de vias. Parte dos recursos utilizados nas benfeitorias é federal e parte proveniente de emendas parlamentares.

Publicidade

As vias a serem recapeadas no início da nova fase do programa Asfalto Novo são:
– Bezerra de Menezes, Giuseppe Ferrari e Tchecoslovaquia (Umuarama);
– Clarindo José de Matos, Manoel Dias, Maria Amabli Blosstolina, Altemar Dutra e Luiz Gama (Jardim D’Abril);
– Lucília Nunes, Heitor dos Prazeres (Novo Osasco);
– José Cid Stela (Jardim Água Boa);
– Salmos (IAPI);
– Manoel Dias (Jardim Ipê);
– Osvaldo Port (Quitaúna);
– Santa Maria (Jardim Bussocaba);
– São Manoel e Tobias Barreto (Jardim Veloso);
– Álvaro de Carvalho (Rochdale);
– Elias Adão Araújo (Jardim Roberto);
– Sebastião de Melo Dias (Jaguaribe);
– José Francisco Inácio (Santo Antônio),
– Rua Damião Gois (Bela Vista).

Compartilhar

Comentários

29 Comentários

  1. Absurdo, absurdo…estas escolhas….pq recapear a Rual Alvaro de Carvalho..sendo q não tem movimento algum(rua residencial) e aqui na rua Águas de Lindóia, trecho do campo de futebol..asfalto totalmente remendado, aumentou o trânsito (passa ônibus ,caminhão,..com mudança de tráficos, ficou pior,

  2. Que Supervisão? Aqui em Quitauna poucas ruas foram contempladas até o momento. São muitos buracos, faixas pintadas dentro do buraco que não foi tampado. Seria cômico se não fosse trágico. Pularam da primeira fase para a segunda fase na maior cara de pau. E o pagamento foi integral ou parcial Senhores Supervisores?

  3. Por que muito prefeitos vem com a desculpa que só dependem de verbas federais e estaduais, sendo que possui receitas milionárias, como Osasco c9m mais de um bilhão e ninguém vê as benfeitorias espraiadas por todas essas cidades?
    Pr3cisamos de muitas coisas, e quem está sofrendo, espera pela melhor qualidade dos serviços prestados, porque os tempos são outros , visando o humano e o meio ambiente. Ou seja, uma reciclagem geral, pois não estamos numa democracia, como a americana?

  4. Rua José Lopes Lázaro em Presidente Altino é uma vergonha do começo ao fim. Reformaram a praça central mas não deram uma volta BA ruas afastadas da praça. Mas o imposto é um dis mais caros aqui de osasco

  5. Quando você vam lembra da rua Eduardo Carlos de Franca Turíbio que nunca foi decapitada está cheia de buraco

  6. Rua Artelinda Ruggeri Dadato, Jd. Cipava – Osasco, está rua está esquecida pelo município totalmente esburacada e com fluxo de veículos constantes é um imposto absurdo de caro e ninguém faz nada .

  7. E porque não recapiar as avenidas com maior fluxo de veículos? Parte da Autonomista uma vergonha, sem contar outras avenidas importantes, ou será que o serviço e de péssima qualidade e só pode ser feito em ruas com pouco fluxo para que o asfalto dure um pouco mais?

  8. Aqui no Jardim Rochdale, todas as ruas precisam de recapeamento. As que estavam melhores, a Sabesp e a Comgás detonaram. A rua Álvares de Carvalho, citada nesta relação, não chega a ter 150m. Vergonha.

  9. E a João de Deus do Jardim Ypê ? Está uma porcaria e é via de ônibus. Qual é o critério para escolher as ruas prioritárias ?

  10. Sr prefeito o jardim bonança esta esquecido porque,
    Falarao que a rua joaquim gutierre navarro filho seria recapiada se nem na lista esta
    Agora pra passar caminhoes de lixo carreta de liguido do aterro. Caçambas de terra pedra com 10 12 toneladas sim ne,
    Sendo que tem placas proibido caminhoes e ninguem toma providencia
    Asfalto de pecima qualidade
    Pedimos mao unica
    Cade demutra que nao fiscaliza a rua joaquim g n filho esta uma vergonha esta rua
    Era pra ser uma rua de qualidade.
    Rua de feira livre pontos finais de onibos
    Rua comercial

  11. Atenção sr. Prefeito rua Jequié em Quitaúna tem um fluxo de carros enorme por causa de escola, pronto socorro e prédios e a escolha do bairro foi uma rua que não leva nada a lugar nenhum?

  12. E. A av eurico da cruz munhoz jr moro a 20 anos detalhe. Via principal de trafego de onibus e uma vergonha kkk não tem asfalto a altura pois os ônibus são extremamente pesados e e buraco pra caramba diga acredito q esse afalto so ira sair quando o governo do estado de sp demontrar interesse ja. Q a prefeitura não tem interesse ou melhor e so tirar os onibus de circulaçao aqui da av q ai não sera necessario asfaltar ja q isso não e feito a anos!!!!

  13. Que absurdo o preferido Rogério lins falar de reforma e
    Não andar em osasco na região.
    Jardim baronesa .
    Jardim bonança.
    Portal 1 e avJoão ventura dos Santos
    Prefeito passa por aqui para ver as condição do asfalto
    Para falar de reforma que aliás só acontece onde o sr mora reforma só para o lado de lá

  14. Moro na Cidade das Flores há 35 anos na rua laranjeira e, posteriormentee na Avenida Pinheiro. Isso já faz 35 anos.
    Nunca apareceu ninguém prá informar que iam recuperar essas ruas.
    Hoje encontram-se cheias de buracos e saliências.
    A Avenida Pinheiro é rota para o rodoanel, circulam três linhas de ônibus sem contar os dois pontos finais de ônibus e a feira livre aos sábados.
    Prefeito, tá na hora de olhar para a Cidade das Flores. Estamos abandonados.
    Tome uma atitude ou vai ter troco nas próximas eleições.

  15. Rua Jean de lery, a rua está uma vergonha , os ônibus tem muita dificuldade de passar, tem buraco, eles vem e fazem aquele remendo que não dura , situação lamentável. Peço que verifiquem

  16. Já solicitei recapeamento das Ruas Therezinha de Jesus Bonilha e José Inácio Filho no Jd Novo Osasco na secretaria de obras e não fui atendida.

  17. O que adianta recapear e Sabesp destruir, até parece lavagem de dinheiro. Aqui na Rua Manoel Gomes Gonçalves no Jd. padroeira logo logo afunda.

  18. Marginalzinha sentido Centro de Osasco com acesso as marginais um lixo de asfaltado com certeza o sr prefeito passa por ela e não vê isso ..(vergonha)

  19. Moro na rua ten Ângelo Casagrande e está um horror toda remenda e nunca foi recapiada

  20. R. Joae marques silva…rua monte negro..av internacional….varias q precisam!!!!!! Canso de reclamar… é muita gente desviando de buracos e quase acertando pedestres

  21. Não foi feito a Edmundo Amaral e sim a Av. TRES ANDRADAS e teriam que continuar na Av. Edmundo Amaral e nao fizeram. Pq segundo o prefeito era so a Av. Tres Andradas. Ele e seus vereadores como o sr. De Paula que mora em um dos condominios nao se preocuparam para concluir eles.esquecem que.so nos 2 condominios possurm mais de 2000 familias….

  22. Um absurdo rua Aroldo Cardoso , rua Eurides Gregório, Av Luiz rink todas no Jardim Mutinga estão em condições caóticas e nenhuma delas se encontra nesta lista, qual o critério pra tal? O Jardim Mutinga está largado as traças não tem nenhum vereador que olhe para nosso bairro e muito menos prefeito

  23. A av Sport Club Paulista, 3462 cep 06132-380. Moro a la a 30 anos, e uma verdadeira falta de respeito com a gente, pois nunca asfaltaram. Temos que conviver com a poeira e lama. A Prefeitura vai la, mede, mede, mede. Mais nunca tomam uma atitude.
    Fora os lixos que pessoas de outros lugar vem despejar.

  24. A rua luiz antonio de arruda nao existe para a prefeitura,pois recapearam na promeira etapa as duas paralelas e a nossa não esta nesta segunda etapa

  25. CIDADE DAS FLORES RUA GABIROBEIRA NÃO ESTÁ NO CONOGRAMA E NEM NESTÁ LISTA PORQUE?????

Faça seu comentário

Mais notíciasParque aquático de Cotia tem programação especial para o Dia das Crianças
Mais notícias“We Are the Champions”… Magic Queen se apresenta em Osasco neste sábado (12)