24 horas de cultura e diversão

0

O primeiro Osasco Cultural, que reuniu mais de 140 atrações artísticas durante 24 horas, entre sábado, 21, e domingo, atraiu milhares de pessoas para conferir as apresentações nos 13 palcos do evento.
Os destaques ficaram por conta de quatro grandes arenas: Centro, Zona Norte, Zona Sul e Concha Acústica.
No primeiro dia, na Concha Acústica da Fito, o grupo Ira empolgou a multidão cantando sucessos de suas obras. O vocalista Nasi comentou brevemente sobre o retorno da banda em 2014 e falou que aquele era um dos melhores shows após o retorno do conjunto. Comentou também que a banda tem boas recordações da cidade e fez questão de lembrar o início da carreira.
No Jardim Rochdale, uma multidão aglomerou-se para assistir ao show de MC Guimê. No Conjunto dos Metalúrgicos, Inimigos da HP compartilhou muita animação em samba e pagode e o grupo de reggae Planta e Raiz fechou as apresentações.
Demônios da Garoa e Oswaldo Montenegro, ambos no Palco Centro, e O Teatro Mágico, na Concha Acústica da Fito, também levaram muito alto astral e energia para milhares de pessoas.

publicidade

Teatro
A atriz Elizabeth Savalla apresentou o monólogo A.M.A.D.A.S. em duas encenações, no sábado e domingo. As atrações no Teatro Grande Otelo, Museu Dimitri Sensaud de Lavaud, Escola de Artes e CEUs também agradaram variados públicos.
No CEU zona Norte, a peça “Alice no País das Maravilhas”, no CEU zona Norte, teve lotação de público. Muitas atividades aconteceram no Sesc Osasco, que também recebeu maratona de filmes, eventos musicais e teatrais.

publicidade

Comentários