3 tatuagens surpreendentes relacionadas a Osasco

0
tatuagem osasco chris
Foto: reprodução

Homenageando a cidade ou atrações culturais, osasquenses já foram destaque devido a tatuagens feitas no corpo. Confira três tatuagens, duas feitas por osasquenses e uma sobre um artista famoso nascido na cidade, que chamaram a atenção na internet:

publicidade

Carinha que mora logo ali…

tatuagem osasco chris
Foto: reprodução

Tyler James Williams, 25, astro da aclamada série Todo Mundo Odeia o Chris, ganhou uma baita homenagem de um osasquense. Giovani Silva tatuou seu rosto na coxa durante uma das edições do Osasco Tattoo Festival. A arte é do tatuador Carlos Schmitz.

Tyler compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram e escreveu: “Tenho que ligar para o meu agente e pedir para ele colocar ‘tatuagem na coxa de um cara’ na lista de realizações no meu currículo.”

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gotta call my agent and tell them to add “some guys upper thigh tat” to my list of accomplishments on my resume

Uma publicação compartilhada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

Pombo e cachorro-quente

A osasquense Ana Cláudia Borguin carrega na pele sua paixão pela cidade. Ela tatuou um cachorro-quente e um pombo, apontados por muitos como “símbolos” de Osasco, no braço.

publicidade

A homenagem à cidade foi parar na página “O Brasil Que Deu Certo”, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Facebook.

A foto da tatuagem teve centenas de comentários: “Brasão oficial do mundo mágico de oz”, declarou um segudor. “Homenagem a ‘Pru City’, mais conhecida como Osasco xD”, postou outro.

Um dos comentários imaginou o diálogo entre Ana e o responsável pela tatuagem: “’Eu quero uma tatuagem que represente Osasco’. Tatuador: ‘Não diga mais nada’”.

“Sugiro seriamente trocar o brasão de Osasco por essa imagem”, comentou outro internauta.

.

MC Guimê

Uma das promessas da nova geração do funk, MC Jivas, de Goiânia, fez uma homenagem ao funkeiro osasquense MC Guimê, uma de suas referências, na pele. Jivas fez uma tatuagem com o rosto de Guimê.

O funkeiro de Osasco fez questão de celebrar a homenagem: “Quando vc realiza seus sonhos e através disso faz um semelhante acreditar nos sonhos dele tb, vc transformou a vida desse alguém (pra melhor) e isso faz valer a pena todo aquele esforço que tive pra chegar até aqui! Obrigado pelo apoio e respeito @mc_jivas”, postou, no Instagram.

A tatuagem foi feita pelo tatuador Antonio Neto: “Tattoo do meu parceiro @mc_jivas. Valeu demais a confiança. #tmj”, postou ele no Instagram.

E você, o que achou das tatuagens? Faria alguma delas?

Comentários