33ª Festa Junina de Jandira atrai milhares de pessoas no primeiro fim de semana

0

O primeiro fim de semana da 33ª Festa Junina de Jandira atraiu milhares de pessoas. Iniciada na sexta-feira, 7, a festa contou com shows de diversos artistas, danças típicas, barracas de comidas e brincadeiras, queima de fogos, entre outras atrações.

publicidade

A inclusão foi outro diferencial da festa. A prefeitura destinou uma área exclusiva aos portadores de necessidades especiais, como os cadeirantes. “É muito mais bonito quando você vê o resgate da família, o resgate da autoestima jandirense. Aqui nós temos muitas crianças, muitas famílias reunidas e esse é o propósito da nossa festa”, ressaltou a vice-prefeita Lurdete Kummer.

Durante a abertura da festa no domingo, o prefeito Geraldo Teotônio noticiou a população sobre a redução da tarifa de ônibus. “A tarifa dos ônibus em nosso município será reduzida para R$ 3,20. Não haverá reajuste, mas redução. Isso só foi possível porque o governo federal reduziu os impostos que as empresas de transporte pagam (PIS/Cofins). E este ano também nós faremos uma nova licitação para escolher a empresa que cuidará do transporte coletivo na nossa cidade. E vamos exigir que essa empresa ofereça benefícios ao município, como a construção de pontos de ônibus cobertos”, afirmou o prefeito.

publicidade

Além disso, no domingo, antes da apresentação do cantor Eduardo Costa, também foi lançada a Campanha do Agasalho 2013 do município.

A tradicional festa jandirense vai até o dia 23 de junho com atrações como Falamansa, Frank Aguiar, Guto e Nando, Marcos e Belutti, entre outras atrações.

publicidade

Comentários