7 sites para ficar de olho na Black Friday

Dia oficial de descontos acontece na sexta-feira, dia 25

0
7 sites para ficar de olho na Black Friday

O mercado já está se preparando para a Black Friday Brasil 2016, que acontecerá no dia 25 de novembro, quando centenas de empresas oferecerão descontos em produtos de diversos segmentos. Confira sites e ferramentas para ficar de olho durante a data que reúnem as melhores ofertas, comparam preços e permitem checar se os descontos oferecidos são realmente vantajosos:

publicidade

Site oficial da Black Friday www.blackfriday.com.br
Das 00h de 25 de novembro às 23h59 do mesmo dia, os consumidores terão a oportunidade de economizar em diversos setores durante a BlackFriday.com.br. No site oficial terão descontos de grandes varejistas como Hering, Marisa, Natura e Passarela.

Busca Descontos www.buscadescontos.com.br
Portal com foco exclusivo em promoções e que tem como diferencial o serviço de cupons de descontos, o Busca Descontos reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional. O canal traz ao consumidor descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

publicidade

Melhor Embarque www.melhorembarque.com.br
O portal Melhor Embarque é voltado para o setor de turismo. A empresa fará o filtro em mais de 30 companhias aéreas e em diversos hotéis nacionais e internacionais através de seu sistema exclusivo, que rastreia as melhores tarifas de hora em hora, e reunirá todas as promoções da Black Friday em um lugar só para facilitar a visualização do consumidor.

EconoVia www.econovia.com.br
O site EconoVia é especializado na comparação de preços de produtos eletrônicos, que são um dos destaques da Black Friday. A plataforma permite pesquisar o preço de um produto em diferentes lojas e mostra o valor médio do item pesquisado para facilitar a compração.

publicidade

Já cotei www.jacotei.com.br
JáCotei é uma página de comparação de preço. O site desenvolveu um gráfico para os consumidores analisarem a variação de preços nos últimos meses e que sinalizará as ofertas que tem descontos reais. Além disso, possui uma extensão para o Google Chrome que irá avisar se houver uma melhor oferta em outra loja. Um dos diferenciais do JáCotei é ser o único comparador de preços que dá pontos Multiplus e milhas Smiles nas compras feitas através do site.

Buscapé www.buscape.com.br
Empresa líder global em comparação de preços. Para a Black Friday, o site contará com o Histórico de Preços, que monitora a oscilação dos preços de produtos; o Te Protege, que reembolsa o consumidor em compras de até R$ 5 mil, caso a loja não entregue o produto apropriadamente; e o Alerta de Preços, que avisa o consumidor quando o produto que ele deseja atingir o preço que quer pagar.

Baixou Agora www.baixou.com.br
O Baixou Agora é um plugin para Chrome que permite o monitoramento das mudanças de preço de um produto. A extensão dá a certeza de que o valor na Black Friday está mesmo com desconto maior.

Comentários