70 anos de Barueri são celebrados no desfile de 7 de setembro

70 anos de Barueri são celebrados no desfile de 7 de setembro

0
Compartilhar
desfile 7 de setembro em Barueri

O desfile cívico-militar de 7 de setembro de Barueri deste ano aproveitará a data de comemoração à Independência do Brasil e homenageará os 70 anos de emancipação do município, completados em 26 de março. “Barueri, 70 anos de cultura e memórias brasileiras” é o tema com o qual o desfile acontecerá neste sábado, a partir das 8h, na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

O hasteamento das bandeiras será realizado em frente à Câmara de Barueri. A abertura do desfile será feita pelos integrantes da Banda da Guarda Municipal, depois desfilam os segmentos do Exército, da Polícia Militar e dos Bombeiros.

A apresentação contará com alunos dos cursos de artes da Secretaria de Cultura e Turismo que prevê a participação de mais de 280 pessoas representando os programas e projetos desenvolvidos na cidade, compondo grupos de circo, teatro, dança, música, artes e os integrantes das bibliotecas. A Biblioteca Professor Max Zendron lidera a ala por ser a primeira fundada em Barueri. Uma alegoria da Praça das Artes representará o futuro. A Fanfarra Estudantil, integrada por alunos de sopro do Núcleo de Música, também participa do evento.

Publicidade

desfile 7 de setembro em Barueri

Durante o desfile o público poderá prestigiar ainda as apresentações e performances dos alunos da rede municipal de ensino e alunos da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), além de representantes do Parque da Maturidade, Agentes Mirins, Escoteiros da Amazônia, usuários e funcionários das Secretarias de Esportes, da Mulher, de Assistência e Desenvolvimento Social e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Compartilhar

Comentários