A beleza do manequim 46

1

Foto: Rodrigo Petterson/SECOM/PMO
Foto: Rodrigo Petterson/SECOM/PMO

publicidade

Carol Nogueira

Modelar era um sonho antigo, que nos últimos anos parecia algo impossível de acontecer, após alguns quilos adquiridos durante a gravidez. Afinal, por muitos anos ser magra era o padrão estético da mulher bonita, fator que nos últimos anos passou por mudanças com a chamada moda plus size para mulheres que vestem roupas maiores que 44, exibem suas curvas, beleza e são felizes com o corpo que têm.

publicidade

Foi com esse incentivo e apoio das amigas e familiares que Thaiane Neves Cardoso, de 25 anos, 1,74 de altura e dona de um manequim tamanho 46 iniciou a carreira de modelo. “Minha autoestima era muito baixa, eu era muito insegura e minha tia, com quem moro hoje, sempre disse que me acha bonita e que eu deveria tentar”, relatou.

“As mulheres gordinhas podem sim serem bonitas, sensuais, vaidosas e charmosas”

Há quatro anos trabalha como segurança e este ano foi convencida pelas colegas de trabalho a procurar uma agência. Na São Paulo Plus Size ela fez um book fotográfico e iniciou os trabalhos com aparições em TVs e eventos.
Meses depois surgiu o convite para participar da seleção para o concurso Miss Plus Size Osasco 2013. “Nunca vi tanta gordinha bonita reunida”, destacou.

publicidade

A escolha da miss aconteceu dia 19, no Teatro Municipal. O nervosismo consumia a iniciante, que desfilou para 13 jurados e uma plateia com aproximadamente 500 pessoas, incluindo, sua mãe, pai, tia, irmãos e Yasmim, filha de Thaiane.

O resultado que premiou Thaiane como Miss Plus Size Osasco 2013 transformou o nervosismo em um misto de alívio e felicidade. “As mulheres gordinhas podem sim serem bonitas, sensuais, vaidosas e charmosas. Hoje me sinto segura, bem com o meu corpo e bonita”, disse.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. OLÁ, TENHO UMA BANCA DE JORNAL NO CENTRO DE OSASCO NA PRAÇA PADROEIRA DO BRASIL, E QUERO SER UM DISTRIBUIDOR DE SEU JORNAL ,POIS TEM MUITA PROCURA .

    AGRADEÇO DESDE JÁ

    MARCELO BINI
    CEL. 99620-6380

    BANCA PADROEIRA DO BRASIL
    PRAÇA PADROEIRA DO BRASIL,204
    JD.AGU – OSASCO
    TELEFONE 4557-7918

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPF cumpre mandados de prisão
Próximo artigoItapevi aprova licença maternidade de seis meses