“A Infidelidade ao Alcance de Todos” em Santana de Parnaíba

0
Longa com Raul Cortez foi gravado na cidade

Em comemoração aos 434 anos da cidade, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba preparou uma série de atividades culturais. Neste sábado, 8, às 20h, será exibido no Cine Teatro Coronel Raymundo o filme A Infidelidade ao Alcance de Todos, gravado no município e lançado em 1972.

publicidade
Longa com Raul Cortez foi gravado na cidade
Longa com Raul Cortez foi gravado na cidade / Foto: reprodução

O longa – dirigido por Aníbal Massaini Neto e Olivier Perroy – apresenta dois segmentos baseados em uma peça teatral de Lauro César Muniz.

A obra conta duas histórias. Na primeira, o candidato a prefeito de uma pequena cidade visita a mulher mais desejada do lugar para mostrar sua virilidade à oposição. Na segunda, a história narra a diversão de três casais em uma festa de passagem de ano “diferente”, mas a diversão não é como haviam planejado.

publicidade

No elenco destaca-se a atuação do renomado ator Raul Cortez, sem contar os figurantes que foram pessoas da cidade incluindo o Maestro Bilo, músico importante que emprestou seu nome ao Coreto da Praça 14 de Novembro.

Para retirar os convites os interessados precisam levar um quilo de alimento não-perecível e trocá-los no Cine Teatro Coronel Raymundo, localizado na Rua Suzana Dias, 300 – Centro Histórico, com pelo menos 30 minutos de antecedência.

publicidade

Os alimentos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade. É importante ressaltar que o filme não é recomendado para menores de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4154-4447.

Comentários