“A Sogra Que Pedi a Deus” chega a Alphaville nesta sexta, 22

0
Foto: Divulgação

"A Sogra Que Pedi a Deus" chega a Alphaville nesta sexta, 22
Foto: Divulgação

publicidade

Na próxima sexta-feira, 22, o Autitório Alphaville, em Barueri, apresenta a comédia “A Sogra Que Pedi a Deus”, a partir das 21h30.

Dona Zulmira, a sogra,  diante de seu apartamento em obras, resolve se hospedar na casa da filha, Flávia. Senhora inconveniente, oportunista, hipocondríaca e mal-humorada, não se importando com os problemas do casal que, como se não bastasse sua chegada, “por forças alheias”, se vê obrigado a cancelar uma tão sonhada lua de mel no Caribe. Sua relação com o genro Renato será a pior possível, em situações inusitadas. E com fim inesperado, Dona Zulmira dá provas de que é a dona da situação.

publicidade

Esta versatilidade é revelada pelo ator e comediante Renato Papa, devidamente caracterizado, interpretando “a sogra”. Papa é ator e produtor com 27 anos de carreira, foi premiado com o “Geórgia Gomide” na categoria comediante (duas vezes) e “Guinness Book” por estrear quatro espetáculos no mesmo final de semana, como produtor e ator protagonista.

A sogra que pedi a Deus

publicidade

Dia: 22 de novembro
Horário: 21h30
Local: Auditório Alphaville – Calçada Flor de Lótus, 78
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia ou antecipado)
Compras: Administração CCA (Calçada Flor de Lótus, 78) /  Base de Atendimento (Praça dos Cravos s/nº) / no site: www.sampaingressos.com.br / Reservas: www.atrapalo.com.br

Comentários