Opinião – A zoeira não tem fim!

0

Nossa, que da hora foi aquela noite de quarta-feira pra turma da zoeira, como eu kkkkk. A Ponte Preta da Capital não fez um golzinho sequer no Guaraní do Paraguai! O Cruzeiro aposentou o Franguério Ceni! Não para Ceni, você é a alegria das torcidas adversárias!
Falhando direto ultimamente, o Cássio Mão de Alface é forte candidato a ser o substituto do Mico como alvo das zoeiras. Bendita tecnologia! Tenho certeza que foi pra gente rir muito com as piadas feitas com a queda dos patos que criaram a internet e o WhatsApp.

publicidade


Se liga em algumas das montagens: o Elias chorando e a mensagem: “Foi horrível, parecia o Tolima!”; um corintiano com uma faixa dizendo: “caiu em Itaquera, já era”… mãe Diná, é você?; Luis Fabiano, pra variar, oferecendo pipocas; Pedro Bial chamando são-paulinos e corintianos para fora da casa Libertadores… e muito mais. Êta povo da zoeira criativo!
O São Paulo chegou às oitavas aos trancos e barrancos. Ganhou uns joguinhos aê e já se achava o tal “soberano”. É muita arrogância, soberba e falta de noção pra um time só. Tooooma!
Agora, me pergunto onde foi parar aquele clube que era bom demais e deveria jogar é a Champions League? Kkkk! Cadê aquele “baita time, diga-se de passage”, como diz um apresentador xaropão aê que acha que todos os jogadores que vão ao programa dele merecem estar na seleção? Com esse futebolzinho, o Corinthians não iria longe nem na “Lampions League”.
Lampions
Por falar em “Lampions League”, com a parceria entre Osasco Audax e Oeste (leia ao lado), vamos ter uma oportunidade de prestigiar em Osasco jogos com destaques da “Lampions”.
Neste sábado, o estádio do Rochdale é palco de Oeste x Vitória.

O Ceará, campeão da “Lampions”, deve vir a Osasco enfrentar o clube do interior paulista no fim de junho. O Santa Cruz vem em agosto e o Náutico e o Bahêa em outubro. Eu já avisei os parentes da terrinha, os camaradas cariocaissssss. Avia, moçada…dá um tempo de mangar dos eliminados e bora lá pro Rochdale!

publicidade

Comentários

publicidade