Ação social marca semi entre Molico e Sesi

0

Bloqueio é um dos grandes trunfos das osasquenses na briga para chegar à decisão / Foto: Alexandre Arruda/CBV
Bloqueio é um dos grandes trunfos das osasquenses na briga para chegar à decisão / Foto: Alexandre Arruda/CBV

publicidade

Na segunda partida da semifinal, nesta sexta-feira, 10, às 22h, no ginásio José Liberatti, o Molico/Osasco precisa de uma vitória sobre o Sesi-SP para avançar à decisão da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15.

Além de um dos principais confrontos do vôlei nacional, a solidariedade é atração da noite, já que a partida terá a arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho 2015, realizada pela Prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS). As meninas do Molico são as madrinhas da campanha este ano.
As osasquenses têm o bloqueio como trunfo para avançarem rumo à vaga na final. No primeiro jogo da série melhor de três da semifinal, vencido pelo Molico por 3 sets a 2, o time de Osasco anotou incríveis 27 pontos de bloqueio e igualou o recorde do campeonato, que pertencia ao São Caetano, em partida da temporada 2011/12.

publicidade

“Essa equipe tem uma vocação natural, pois tem jogadoras eficientes no bloqueio. Além disso, acredito que essa performance tem a ver também com o conhecimento e estudo que fizemos do adversário e de suas levantadoras. Enfrentamos o Sesi algumas vezes na temporada e analisamos bastante a equipe. Isso tudo foi fundamental” , analisou o técnico Luizomar de Moura.
Os dois destaques individuais do Molico no bloqueio são as centrais Thaisa e Adenízia. As duas juntas fizeram 15 dos 27 pontos.

Quem vencer o confronto entre Molico e Sesi encara na final o vencedor do duelo entre Rexona-Ades/RJ e Camponesa/Minas, que fizeram o segundo jogo do melhor de três na noite desta quinta-feira, 9 – não finalizado até o fechamento desta edição.

publicidade

TORCIDA PODE COLABORAR COM A CAMPANHA DO AGASALHO

As atletas do Molico/Osasco são madrinhas e incentivadoras da Campanha do Agasalho 2015, realizada pela Prefeitura de Osasco por meio do Fundo Social de Solidariedade. Quem for ao jogo desta sexta poderá doar roupas, agasalhos e cobertores. A arrecadação será destinada a famílias carentes do município. Mais informações: 3652-9400.

SEMIFINAL: MOLICO X SESI
4 de abril – Sesi-SP 2 x 3 Molico/Osasco
Sexta, 10, às 22h – ginásio José Liberatti
Terça, 14, às 19h, em São Paulo (se necessário)

Comentários