“Achava um porre”, diz Grazi Massafera sobre trabalho como atriz

0

Em entrevista ao programa Lady Night, de Tatá Werneck, nesta segunda-feira (19), Grazi Massafera surpreendeu ao afirmar que nem sempre gostou de atuar e que sua carreira na telinha deve ser curta.

publicidade

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada”, declarou.

Ela afirmou que seu papel de uma modelo viciada em drogas na novela Verdades Secretas mudou sua maneira de ver o trabalho, por forçá-la a se dedicar mais para ter um bom desempenho. “Aí a profissão se apresentou de forma muito bonita”.

publicidade

“Depois de ‘Verdades Secretas’ é como se eu tivesse sido aceita no grupo”, declarou, sobre deixar de ser conhecida apenas como ex-BBB para ser tratada como atriz.

Grazi diz que não pretende seguir muito tempo como atriz e quer voltar às origens, longe do glamour. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, afirmou.

publicidade

Comentários