Início Esportes Opinião – Adeus, artilheiro

Opinião – Adeus, artilheiro

0

Longuine representou com a camisa do Audax e vai para o Peixe / Foto: Renato Silvestre
Longuine representou com a camisa do Audax e vai para o Peixe / Foto: Renato Silvestre

publicidade

Após ir bem em seu segundo ano na elite do Campeonato Paulista, fazendo a sétima melhor campanha, mas sem garantir vaga entre os oito que avançaram às quartas de final devido às incoerências do regulamento, o Osasco Audax sente os efeitos negativos de ter se destacado. Vice-artilheiro do Paulistão, com oito gols, o meia-atacante Rafael Longuine está de malas prontas para ir defender o Santos.

E o pior é que a negociação não deve render um centavo ao Osasco Audax. Isso porque Longuine é dono de seus direitos econômicos e o contrato dele com o clube osasquense se encerra no fim do mês. Infelizmente, a nós, só resta agradecer pelos serviços prestados, desejar boa sorte ao artilheiro e torcer para que o Audax consiga encontrar um substituto à altura para em 2016 não “batermos na trave” e chegarmos mais longe no Paulistão.

Partiu São Paulo... só se nenhum europeu chamar / Foto: Reprodução
Partiu São Paulo… só se nenhum europeu chamar / Foto: Reprodução

Novela Sabella

publicidade

O São Paulo continua atraindo os holofotes com sua novela em busca de alguém para comandar a bagunça que virou este time. E Aidar, o grilo falante presidente do Tricolor adora a situação. Com seu diz que diz, tá sempre aparecendo, inflando ainda mais seu ego, se é que é possível.

O mais cotado continua sendo Sabella, o argentino que deixa o Tricolor em segundo plano à espera de alguma proposta da Europa. Se nenhum europeu chamar, o São Paulo serve… Definitivamente o São Paulo já viveu situações mais dignas de sua grandeza.

Natural o jogador, o técnico, ter o desejo de jogar no Velho Continente, onde está a nata do futebol e há muito mais grana envolvida. O que não é natural é um clube tricampeão mundial ficar feito um cachorrinho esperando para atender aos desejos de quem quer que seja. Não quer, não quer. E bola pra frente!
Sendo Sabella ou qualquer outro, que o novo técnico traga despertadores potentes para tentar acordar este time, porque tá difícil, viu.

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOpinião – Vaccari e Aécio: dois citados na Lava Jato.
Próximo artigoEletrizante!