Opinião – Adeus, artilheiro

0

Longuine representou com a camisa do Audax e vai para o Peixe / Foto: Renato Silvestre
Longuine representou com a camisa do Audax e vai para o Peixe / Foto: Renato Silvestre

publicidade

Após ir bem em seu segundo ano na elite do Campeonato Paulista, fazendo a sétima melhor campanha, mas sem garantir vaga entre os oito que avançaram às quartas de final devido às incoerências do regulamento, o Osasco Audax sente os efeitos negativos de ter se destacado. Vice-artilheiro do Paulistão, com oito gols, o meia-atacante Rafael Longuine está de malas prontas para ir defender o Santos.

E o pior é que a negociação não deve render um centavo ao Osasco Audax. Isso porque Longuine é dono de seus direitos econômicos e o contrato dele com o clube osasquense se encerra no fim do mês. Infelizmente, a nós, só resta agradecer pelos serviços prestados, desejar boa sorte ao artilheiro e torcer para que o Audax consiga encontrar um substituto à altura para em 2016 não “batermos na trave” e chegarmos mais longe no Paulistão.

Partiu São Paulo... só se nenhum europeu chamar / Foto: Reprodução
Partiu São Paulo… só se nenhum europeu chamar / Foto: Reprodução

publicidade

Novela Sabella

O São Paulo continua atraindo os holofotes com sua novela em busca de alguém para comandar a bagunça que virou este time. E Aidar, o grilo falante presidente do Tricolor adora a situação. Com seu diz que diz, tá sempre aparecendo, inflando ainda mais seu ego, se é que é possível.

publicidade

O mais cotado continua sendo Sabella, o argentino que deixa o Tricolor em segundo plano à espera de alguma proposta da Europa. Se nenhum europeu chamar, o São Paulo serve… Definitivamente o São Paulo já viveu situações mais dignas de sua grandeza.

Natural o jogador, o técnico, ter o desejo de jogar no Velho Continente, onde está a nata do futebol e há muito mais grana envolvida. O que não é natural é um clube tricampeão mundial ficar feito um cachorrinho esperando para atender aos desejos de quem quer que seja. Não quer, não quer. E bola pra frente!
Sendo Sabella ou qualquer outro, que o novo técnico traga despertadores potentes para tentar acordar este time, porque tá difícil, viu.

Comentários