Administração fixa nova data para plano de carreira da saúde

0

Servidores da saúde aguardam pelo estudo de impacto do plano de carreira desde 2012 / Foto: Eduardo Metroviche
Servidores da saúde aguardam pelo estudo de impacto do plano de carreira desde 2012 / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

Carol Nogueira

A Prefeitura de Jandira não cumpriu o combinado e acabou fixando uma nova data – o próximo dia 20 – para apresentar o estudo de impacto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da saúde.
Na segunda-feira, 5, venceu o prazo negociado anteriormente com o sindicato dos servidores, o Sintrasp. Segundo a entidade, a justificativa do secretário de Finanças, Claudinei Marcondes, e do novo secretário de Administração, Carlos Otávio Carvalho, foi que não havia mão de obra para efetuar o cálculo financeiro e a Secretaria de Administração passava por mudanças.

publicidade

Em entrevista ao Visão Oeste, o secretário Carlos Otávio Carvalho, disse que a nova data estipulada ainda pode sofrer alterações, devido ao pouco tempo que tem na pasta. O Sintrasp reafirmou o descontentamento com a lentidão da administração, pois o estudo espera andamento desde 2012. “Nosso sindicato fará uma assembleia com os servidores da saúde para passar essas informações a eles. Os servidores já estão impacientes com a situação e pedem por paralisação”, afirma o vice-presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps.

publicidade
Comentários