Aécio em Cotia inaugura visitas de presidenciáveis à região

0

Presidenciável tucano vem acompanhado do senador paulista Aloysio Nunes Ferreira / Foto: José Cruz/ABr
Presidenciável tucano vem acompanhado do senador paulista Aloysio Nunes Ferreira / Foto: José Cruz/ABr

publicidade

Fernando Augusto

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) será o primeiro pré-candidato à Presidência da República a vir à região. Ele participa de encontro regional de seu partido em Cotia, município que é administrado pelos tucanos há quase 10 anos. O também senador Aloysio Nunes Ferreira e outras lideranças do PSDB vão participar.

publicidade

O prefeito de Cotia, Carlão Camargo, que também é presidente do diretório municipal do partido, diz que a visita de Aécio é importante para mostrar os desafios e conquistas das cidades da região metropolitana. “A visita do senador Aécio Neves em nossa cidade confirma a força da região metropolitana para a política nacional. Cotia integra dois consórcios intermunicipais estratégicos para a economia nacional”, afirmou.
Camargo também disse se sentir “honrado” por trazer o presidenciável à cidade. “Estamos cada vez mais unidos e alinhados com o compromisso de mudar o Brasil”.

O evento, marcado para às 18h no Centro Cultural Wurth, deve reunir as lideranças do PSDB em toda a região. O vereador André Sacco, que é líder da bancada tucana na Câmara Municipal de Osasco, comemora a visita. “Poderemos reafirmar nosso compromisso com ele e sua pré-candidatura à Presidência. Nós vamos empenhar todos os esforços para que ele venha também a Osasco”, garantiu.

publicidade

Vice
Aécio Neves afirmou nesta quinta-feira, 15, em São Paulo, que espera definir o vice em sua chapa até 14 de junho, quando acontece a convenção nacional do partido. “A escolha do vice não é uma escolha do candidato, é do conjunto de forças políticas que nos apoiam”, disse.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVisão na Rede
Próximo artigoLula defende imprensa regional