Aécio Neves se reúne com sindicalistas

0

Nesta terça, dia 26, o deputado federal e presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, irá levar um grupo de 30 sindicalistas da Força Sindical e de outras centrais para debater a pauta do Movimento Sindical com o pré-candidato a presidente Aécio Neves.

publicidade

O encontro acontece no Bar do Alemão, em Brasília, e será o início de uma série de reuniões entre o candidato e o movimento sindical. O movimento sindical tem interesse em ter uma participação efetiva no programa do senador mineiro.

A presidente Dilma Rousseff fez o mesmo movimento antes da campanha de 2010, reunindo-se diversas vezes com o movimento sindical. Este é, inclusive, um dos motivos pelos quais o deputado Paulinho critica a presidente: “Dilma foi muito receptiva durante a campanha, mas, depois que ganhou a eleição, virou as costas e se reuniu com as centrais pouquíssimas vezes”, afirma Paulinho.

publicidade

“Temos uma pauta trabalhista, que são as demandas dos trabalhadores, e queremos que essa pauta seja incorporada ao programa de governo do Aécio”, explicou Paulinho da Força.

SERVIÇO
Pauta: Encontro de líderes do Solidariedade e sindicalistas com o pré-candidato Aécio Neves
Local: Bar do Alemão – Brasília (SHTN Polo 03 – Trecho 01 – Lote 09 – Projeto Orla – Asa Norte)
Data: 26/11
Horário: 13h

publicidade

Comentários