Afastada da Globo, atriz fala sobre vício em maconha: “só me faz bem”

0
maconha

Afastada da Globo desde o fim da série “Pé na Cova”, em 2016, a atriz Maria Gladys falou abertamente sobre o vício em maconha, em entrevista ao Uol.

publicidade

“Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis (maconha). Isso só me faz bem”, relatou a atriz, que foi namorada do cantor Roberto Carlos na época da Jovem Guarda.

Ele vive em Santa Rita de Jacutinga (MG) e revela que está sempre precisando colocar “algo na cabeça”. “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”.

publicidade
Em três décadas, Maria Gladys fez quase 30 trabalhos na Globo, em novelas e séries como “Vale Tudo”, “Salsa e Merengue” e “As Noivas de Copacabana” / Foto: reprodução

Maria Gladys também falou sobre sua relação com o Rei. “A gente era muito jovem, eu tinha 17 anos e ele também era garoto. Sempre vou aos shows. É emocionante ver o Roberto. [Quando a gente namorava] ele dizia: ‘Será que vou conseguir chegar lá?’ Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro. Mas hoje ele é um cara fechado. Vejo pouco”, lamentou.

Nas últimas três décadas, a atriz fez quase 30 trabalhos na Globo, em novelas e séries como “Vale Tudo”, “Salsa e Merengue” e “As Noivas de Copacabana”.

publicidade

——-

VISÃO FOFOCA+ 

Grazi e Cauã juntos de novo? Atriz se manifesta sobre rumores

A atriz Grazi Massafera veio a público se manifestar sobre os boatos de que ela e o ex-marido, Cauã Reymond, estejam reatando. As fofocas sobre uma possível volta do casal surgiram após ele ficar solteiro, com o término do namoro com Mariana Goldfarb.


Grazi, que foi casada com Cauã entre 2007 e 2013, não gostou nada dos boatos. “Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, postou ela no Instagram Stories nesta quinta-feira (16). Eles são pais de Sofia, de seis anos.

“Não creia em tudo que lê. Nos poupem. Nada além disso, #chega”, escreveu Grazi.

——-

VISÃO FOFOCA+ 

Leo Dias afirma que atriz global é garota de programa

O sempre polêmico colunista Leo Dias soltou mais uma “bomba” em sua coluna. Ele afirmou que uma atriz da Globo ganha uma renda extra como garota de programa, cobrando R$ 5 mil pelos serviços.

Ele não revelou o nome da atriz, afirma apenas que trata-se de uma profissional contratada por obra pela emissora carioca.

Ai, gente, quem será? #ContaLeoDias

Comentários