AFUJAB é campeão da Copa Master

0

Equipe do Jardim Baronesa comemora título no Rochdale
Equipe do Jardim Baronesa comemora título no Rochdale7

publicidade

O time da Associação Atlética AFUJAB, do Jardim Baronesa, ficou com o título da Copa Master de Futebol de Osasco. Na final, domingo, 15, no Rochdale, o AFUJAB derrotou o Vila Izabel nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

“Foi uma conquista muito importante. Resgatou o time, que estava sem títulos há alguns anos. Reuniu os jogadores da velha guarda e serviu de incentivo à nova geração”, destaca o presidente do AFUJAB, Marcos Xingu. “Estamos reerguendo um time com 45 anos de tradição”.

publicidade

O clube passou por diversas pedreiras para ficar com o título. Além do Vila Izabel, o AFUJAB bateu adversários como o Corinthians da Vila Yara, na semifinal, e o Seno, nas quartas.
O elenco do time campeão, comandado pelo técnico Tio Cesinha, foi o seguinte: Neneca, Izauldo (goleiros), Caio, Zé Ricardo, Nenê (zagueiros), Milton, Márcio (laterais direitos), Ronaldão, Pereira (laterais esquerdos), Sardinha, Gilberto (volantes), Julião, Dindão, Rubinho, Alvinho (meias), Léo, Denílson, Hamilton, Mimi e Gilvan (atacantes). O assistente técnico Toninho Português e o massagista Raul também foram importantes para a conquista.

O presidente do clube, Marcos Xingu, destaca ainda o trabalho desempenhado pelo vice-presidente, Vanderley Ypiranga, e por Aparecido de Lima, o Cidão, um dos fundadores do AFUJAB. “Um cara que está sempre com o time, dando todo o apoio”.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCharge – Por Rice Araújo
Próximo artigoFutebol é tema de exposição