Agenda Cultural

0

RDJRD-size-598Cinema
Neste domingo, 31, às 18h, a Sala Barueri de Cinema exibe o filme O Juiz, que traz a história de um advogado de sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.). Palmer volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que não via há muito tempo. Recebido por uma família hostil, ele resolve ficar um pouco mais quando seu pai, um juiz veterano, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. O cinema fica na av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Informações: 4199-1600.

publicidade

Ilusionismo
Neste final de semana, dias 30 (sábado, às 18h) e 31 (domingo, (às 19h), o espetáculo A Arte do Ilusionismo será exibido no Sesc Osasco, com entrada franca. No palco escuro, com iluminação sutil, feixes de luz iluminam bolas de bilhar, anéis de aço e outros objetos, que ora somem, ora se transformam. O show de manipulação será encenado pelo bicampeão latino-americano de ilusionismo Cario Ferreira. Sua montagem foi criada com inspiração na escola de manipulação holandesa, cheia de humor e interação com a platéia. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores. Outras informações: 3184-0900.

Resgate Black
No domingo, 31, a partir das 14h, Itapevi recebe o projeto Resgate Black, que vai acontecer na CEMIP, localizada na avenida Rubens Caramez, 1000. A ação vai reunir atividades de dança e músicas com os DJs Waldir Treesoul, Preto Faria e Foffi´s, que devem fazer uma escalação diversificada de ritmos. O evento ainda contará com a presença da Equipe Muvuca e do grupo Família Fim de Semana. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Entrada gratuita. Informações: 4141-0403.

publicidade

Comentários

publicidade