Agenda Cultural

0

Exposição
O Senac Osasco recebe, a partir da segunda-feira, 4 de março, a exposição gratuita Imagem e Violência, que reúne 18 trabalhos exclusivos de importantes nomes da cena artística, como Glauco, Guto Lacaz, Laerte, Milton Glaser, Rafic Farah, Roland Topor e Ziraldo. Imagem e Violência conta, ainda, com o trabalho de renomados designers gráficos como Rafic Farah e Milton Glaser, idealizador da campanha I Love NY. A exposição vai até dia 31 e fica aberta das 8h às 21h durante a semana e das 8h às 15h aos sábados. O Senac fica na rua Dante Batiston, 248, Centro.

publicidade

Oficinas Culturais
Serão abertas na segunda-feira, 4, as inscrições para as oficinas culturais oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. Há vagas para cursos como desenho e pintura, violão, flauta doce, viola, violino e teatro. As inscrições são realizadas no Ganha Tempo, no Centro, e o prazo para se inscrever vai até 23 de março. Mais informações: 4199-1600.

Música
O Trio Boavista é atração no Sesc Osasco, no Jardim das Flores, neste sábado, 2, às 17h. Formado por Jica (bongô), Turcão (baixo acústico) e Jaime Lessa (sanfona), o trio instrumental interpreta clássicos da cumbia, do bolero, do mambo e da música caribenha dançante. Grátis. Mais informações: 3184-0900.

publicidade

Comentários

publicidade