Agenda Cultural

0

Teatro
O Sesi Osasco recebe nos dias 15 e 16, sábado e domingo, às 16h, o espetáculo A Pulga do Arquiteto, com direção de Débora Dubois e entrada gratuita. A peça infantil da Cia. Linhas Aéreas tem dramaturgia de Paulo Rogério Lopez e traz no elenco Ziza Brisola e Isabela Graeff. A trama narra a história de um menino e uma pulga em uma noite de brincadeiras. O Sesi fica na avenida Getúlio Vargas, 401, no Jardim Piratininga. Mais informações: 3602-6200.

publicidade

Hardcore
No domingo, 16, às 16h45, o Sesc Osasco é palco de show da banda Nuestro Ódio, com entrada franca. Com uma sonoridade que mistura metal e hardcore, o quarteto osasquence faz música de protesto com assuntos como política, posições sociais e alienação. A banda participa do projeto Ecos Musicais, que abre espaço para os artistas e as cenas musicais da região. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores. Outras informações: 3184-0900.

Música no Museu
Nesta sexta-feira, 14, das 19h às 21h, acontece o projeto Música no Museu, no Museu Municipal de Barueri, que traz apresentação do grupo Falcões da Jovem Guarda. Com entrada gratuita, o repertório inclui músicas do período ocorrido nos anos 1960, quando a Jovem Guarda era um programa de TV e tinha como um dos grandes nomes o cantor Roberto Carlos. O Museu fica a avenida Henrique Gonçalves Batista, 359, no Jardim Belval. Saiba mais pelo telefone: 4198-5975.

publicidade

Comentários

publicidade