Agenda Cultural

0

Cinema
Neste domingo, 30, a Sala Barueri de Cinema exibe a animação Operação Big Hero, a partir das 18h, com entrada franca. O local fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto. Informações: 4199-1600.

publicidade

Teatro
A Cia. Teatral Boccaccione apresenta na Escola de Artes Antônio Salvi, às 20h, o espetáculo A Igreja do Diabo. Além da peça, há 15 vagas para uma oficina Do Apolíneo ao Dionisíaco – a construção teatral caótica na desconstrução da forma, que acontece às 14h. Na peça, o Diabo, cansado de ficar com as sobras, resolve fundar uma igreja com a promessa do paraíso na própria Terra. Aos poucos os homens vão exercitando virtudes e o tiro sai pela culatra. A programação é gratuita. O espaço fica na avenida Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360, no Centro. Informações: 3699-1490.

Cultura Japonesa
Dando sequência ao Japan Pop, que acontece durante todo o mês de agosto no Sesc Osasco, neste sábado, 29, das 16h às 19h30, haverá um desfile de cosplay. O evento deve reunir diversos grupos admiradores de mangás, animes e games. No mesmo dia, às 18h, o público poderá conferir um show da banda de j-music Gaijin Sentai. O grupo, formado em 2006, conta com canções autorais, além de temas clássicos de animes como Naruto, Jaspion e Cavaleiros do Zodíaco. A programação é gratuita. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores. Outras informações: 3184-0900.

publicidade

Comentários

publicidade