Agenda Cultural

0

Teatro 1
O teatro do Sesi Osasco tem programação gratuita nesse final de semana. Na sexta-feira, 11, às 15h, será exibida a comédia infantil Terremota, da Bendita Cia. No sábado, 12, às 20h, e domingo, 13, às 19h, o público confere o espetáculo O Homem do Destino, da companhia Círculo de Atores. A peça é baseada na obra do pensador irlandês George Bernard Shaw. A trama traz Napoleão e uma Estranha Dama em um jogo entre dois estrategistas. O Sesi fica na avenida Getúlio Vargas, 401, no Jardim Piratininga. Informações: 3602-6200.

publicidade

Teatro 2
Nos dias 12 e 13, às 19h, a Praça Anielo Gragnano, em Jandira, recebe o espetáculo Ser Tão Seco, uma rapsódia baseada na obra do escritor brasileiro Graciliano Ramos, autor do clássico Vidas Secas. A apresentação será gratuita. Caso chova no dia, será apresentada no Teatro Municipal Luiz Gonzaga (rua Elton Silva, 450, Centro). A peça tem direção de Luiz Carlos Laranjeiras, com apoio do Fundo de Incentivo à cultura de Jandira. Informações: 4141-0403.

Música
No sábado, 12, às 20h, a Banda Mantiqueira se apresenta no Sesc Osasco com participação especial da convidada Anai Rosa. Encabeçada pelo maestro Nailor Proveta, a banda tem inspiração pelas grandes orquestras de Severino Araújo, Count Basie, entre outras. No repertório, o público confere músicas de Noel Rosa, Chico Buarque, Paulo César Pinhieiro e Adoniran Barbosa. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores. Mais informações: 3184-0900.

publicidade

Comentários

publicidade