Agenda Cultural

Agenda Cultural

0
Compartilhar

timthumb

Vinil
O Museu Dimitri Sensaud de Lavaud, em Osasco, recebe neste domingo, 13, das 10h às 20h, um evento para troca, venda, audição e compra de vinis novos e usados. O #1 VOZ, ou 1ª Vinil Osasco, acontece em parceria com a Secretaria de Cultura da cidade, o coletivo Favela Hi-Fi e a Camisaria Lanceiro. Além dos vinis, a programação inclui discotecagem do Favela Hi-Fi. A entrada é gratuita. O museu fica na avenida dos Autonomistas, 4.001.

 

11-agenda-cultural-foto2-credito-jose-de-holanda

Música
Neste domingo, 7, o projeto Empodera!, do Sesc Osasco, traz show do grupo Coco de Oyá, a partir das 17h, com entrada franca. Com um misto de movimentos típicos como o coco de roda, o baianá alagoano e a ciranda praieira, o grupo é formado por mulheres com um repertório de cantigas da cultura tradicional e canções autorais. Elas combinam percussão e voz em um show bastante animado. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das Flores. Informações: 3184-0900.

 

11-agendacultural-ludico-nota1

Teatro Lúdico
A Cia Druw vem ao Sesi Osasco com seu Teatro Lúdico para duas apresentações, uma na sexta, 11, e outra no sábado, 12, sempre às 16h. O espetáculo de dança contemporânea é inspirado na obra do pintor Kandinsk e seu livro Do Espiritual na Arte. A peça se desenvolve a partir de uma reta, uma curva e um ponto, que são personagens que têm características e personalidades próprias. A entrada é gratuita. O Sesi fica na avenida Getúlio Vargas, 401, no Jardim Piratininga. Contato: 3602-6200.

 

11-agenda-cultural-foto3-cinema

Cinema
A Prefeitura de Barueri inaugura neste sábado, 12, mais duas salas públicas de cinema. A Sala Barueri de Cinema Parque dos Camargos (rua Glória, 630) terá exibição do longa Shaun – o Carneiro, às 17h. Já a Sala Barueri de Cinema Parque Imperial (rua Duarte da Costa, 15) exibe Homem Formiga, às 17h. Segundo a prefeitura, outras duas salas de cinema públicas devem ser inauguradas entre maio e julho. A primeira, lançada em 2014, tem programação todo domingo no Centro de Eventos.

Compartilhar

Comentários