Início Cultura Agenda cultural

Agenda cultural

0

11-Agenda-Cultural-Foto01

publicidade

Música Brasileira
Neste domingo, 8, a partir das 11h, acontece no Teatro Municipal de Barueri (TMB) mais uma edição do projeto Som Bom, da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade. O evento gratuito fará uma homenagem às mulheres com músicas de Martinho da Vila, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho, Dorival Caymmi, Tom Jobim, Ivan Lins, Milton Nascimento e Benito Di Paula. O TMB fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos. Informações: 4199-1600.

 

publicidade

11-Agenda-cultural-foto02

Teatro
O Sesc Osasco apresenta neste domingo, 8, a partir das 15h30, o espetáculo infantil Os Coloridos, da Cia. Os Crespos, com entrada gratuita. A peça questiona a visão deformante de racismo de forma lúdica, utilizando uma multiplicidade de cores como dispositivo para a reflexão sobre a diversidade cultural e étnica do Brasil. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das Flores. Outras informações: 3184-0900.

publicidade

 

11-Agenda-cultural-foto03

Exposição
De 7 de maio a 6 de junho, fica em cartaz no Centro Cultural Assis de Embu, em Embu das Artes, a mostra Expo Contemporâneos, com homenagem ao pintor Wanderley Ciuffi, que vive há 52 anos na cidade. A mostra reúne 44 artistas representando a cidade de Embu e outros sete convidados. A visitação e gratuita. O local fica no Largo 21 de Abril, no Centro. Contato: 4781-4462.

 

 

Cinema
Barueri e Santana de Parnaíba recebem esse mês o roteiro Cinema Ticket Cultura, parceria entre a Ticket e a rede Kinoplex, que vão levar sessões gratuitas a 40 cidades do país. Em Barueri, a carreta chega no dia 15 e fica até dia 17. Santana de Parnaíba terá cinema grátis entre os dias 24 e 26 de maio. Devem passar no circuito filmes como Divertidamente, Alvin e Os Esquilos: Na Estrada, O Bom Dinossauro, Star Wars: O Despertar da Força, entre outros. Outras informações: www.cinematicketcultura.com.br

Comentários