Início Cultura Agenda cultural

Agenda cultural

0

11-Agenda-cultural-Cine-Chaparral-Foto01

publicidade

Cine Chaparral
A edição de junho do Cine Chaparral, projeto do Sesc Osasco que remonta os cinemas drive-ins dos anos 1950 e 60, exibe nesta sexta-feira, 24, às 20h, o filme alemão A Onda, do diretor Dennis Gansel, que fala sobre as possibilidades do ressurgimento do fascismo. No sábado, 25, no mesmo horário, será a vez de Bastados Inglórios, do aclamado diretor Quentin Tarantino, uma ficção que traz uma vingança aos nazistas. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das Flores. Informações: 3184-0900.

11-Agenda-Cultural-Conto-foto02

publicidade

Conto
Os contadores de histórias da Casa do Ler, projeto da Secretaria de Cultura e Turismo, realizarão a Hora do Conto especial no Teatro Municipal de Barueri. Mais uma sessão acontece no dia 26, às 16h. A entrada é gratuita. Os contadores levarão a história sobre O Reino das Borboletas, que fala das aventuras de Cristal, uma borboleta que vive em um reino, onde não há diversidade de cores, levantando um debate sobre as diferenças. O TMB fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos. Contato: 4198-0972.

11-agenda-cultural-foto04

publicidade

Cultura Japonesa
No domingo, 26, acontece o encerramento do Festival de Cultura Japonesa de Embu das Artes, com a 2ª edição do Anime Fair Embu, que acontece no Centro Cultural Mestre Assis, no Largo 21 de abril, 29, no centro da cidade. Entre as atrações estão exibição de animes, mesa redonda sobre a evolução do cosplay nos últimos 10 anos, minipalestra sobre cosplay e airsoft, além de shows das bandas Shadaloo e Batera Geek. Haverá salas temáticas com jogos como Just Dance, estúdio de fotografia, de artistas independente, entre outros. A entrada será gratuita.

Comentários