Início Cultura Agenda Cultural

Agenda Cultural

0

Trio Virgulino
No dia 9 de dezembro, às 20h, o Trio Virgulino se apresenta no Sesc Cotia, com entrada gratuita. O grupo tem mais de 30 anos de carreira e é considerado um dos nomes da atualidade responsáveis por preservar um ritmo tipicamente brasileiro – o forró, e mais precisamente, o pé de serra. O trio é formado por Enok Virgulino na voz e sanfona, Adelmo Nascimento na voz e triângulo e Roberto Pinheiro na voz e zabumba. O local fica na rua Mesopotâmia, 300. Informações: 4612-3323.

publicidade

 

 

publicidade

11-agendacultural-anos80

Anos 80
Nesta sexta-feira, 2, o Simple Pub Music, em Carapicuíba, revive o pós punk oitentista através da banda Panic, que faz cover do The Smiths, um dos maiores nomes dos anos 1980. O grupo deve tocar músicas como “Ask”, “Panic” e “Bigmouth Strikes Again”. O show de abertura será do músico Junior Kilhas. A entrada custa R$ 10 (homem) e R$ 5 (mulher). O Simple Pub fica na avenida Inocêncio Seráfico, 2030. Informações: 4386-7219.

publicidade

11-agendacultural-musica

Música
No dia 4, domingo, o projeto do Sesc Osasco Ecos Musicais, que reúne trabalhos autorais de artistas da região, apresenta o show de Rafa Clarim, saxofonista que sobe ao palco com seu quarteto. Eles apresentam repertório autoral e músicas do recente disco Inconstante. O som do grupo é bastante influenciado pelo jazz. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das Flores. Informações: 3184-090.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui