Agenda Cultural

0

Artes Cênicas
No próximo dia 26 o Sesc Osasco recebe, em duas sessões, às 14h30 e às 20h30, o monólogo Madrugada Me Proteja, dirigido por Jeferson De. Após a encenação haverá um bate-papo com o diretor e elenco. A história se passa durante a madrugada de uma metrópole, onde um jovem negro acompanha um amigo até sua casa, depois perambula pelas ruas à procura de um taxi, até ser assaltado. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, no Jardim das Flores. A entrada é franca.

publicidade

Cinema
A mostra “Cinema e Trabalho”, do Sesi, chega à região e exibe o clássico da ficção científica Metrópolis (1927), do diretor alemão Fritz Lang. A história se passa em 2026, numa cidade dividida em duas: superfície, onde vivem os poderosos, e o subsolo dos trabalhadores escravizados. O filme será exibido no Sesi Santana de Parnaíba, dia 12, às 19h30; Cotia, no dia 12, às 18h; e Osasco, dia 13, às 20h. No dia 17, às 14h, o Sesc Parnaíba exibe ainda Tempos Modernos, de Charlie Chaplin. Informações no sesisp.org.br/cultura. Entrada franca.

TV
O programa “Arquiteturas”, do SescTV (sistemas Net, Sky e OiTV), exibe neste sábado, 8, às 21h, um capítulo especial sobre a Cooperativa Pró-Moradia de Osasco (Copromo). Com duração de 52 minutos, o programa irá abordar e se aprofundar na importância arquitetônica do espaço.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema
Próximo artigoSociedade em visão