Agenda Cultural

0

Show
No próximo dia 27, a partir das 20h, o Sesi Osasco recebe apresentação dos paulistanos da trupe Chá de Boldo. Baseado no segundo disco do grupo, Nave Manhã, o repertório leva ao público composições autorais da banda e músicas que mesclam diversas estéticas sonoras. Com 13 integrantes, a banda fará um show gratuito. O Sesi Osasco fica na avenida Getúlio Vargas, 401, no Jardim Piratininga. Informações no 3602-6219.

publicidade

Dança
O Sesc Osasco apresenta no dia 27, às 20h, o espetáculo de dança Fandango a Céu Aberto, da Cia. Oito Nova Dança. O trabalho propõe um olhar contemporâneo para uma manifestação cultural tradicional em extinção: a dança fandango. A apresentação inclui aspectos essenciais do fandango original como o bailado, a batido e a noção de mutirão e celebração coletiva. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores.

Noite de Gala
No dia 29, o Teatro Municipal de Barueri (TMB) realiza a terceira edição do projeto “Segunda de Gala”, a partir das 19h. Com entrada gratuita, o evento tem como atração o grupo Trovadores Urbanos, que fazem um balanço de seus 23 anos de carreira durante o show, que contará com sucessos de seus sete álbuns lançados. O TMB fica na rua Ministro Raphael de B. Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos. Mais informações no telefone 4198-0972.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParnaíba celebra festa da padroeira
Próximo artigoCinema