Agenda Cultural

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Exposição
Em Santana de Parnaíba está em cartaz até o fim de fevereiro no Centro de Memória e Integração Cultural a exposição “Santana de Parnaíba: História e Memória”. A mostra apresenta, por meio de uma linha do tempo com fotos e textos, aspectos importantes da história local, desde 1580, data de sua fundação, até 1982, data em que o Centro da cidade foi tombado pelo CONDEPHAAT. Mais informações: 4154-6251.

Arte e Artesanato
Até 31 de janeiro estão abertas inscrições para artesãos, artistas etc. que quiserem expor na tradicional Feira de Embu das Artes. Os candidatos deverão apresentar documento original de identidade e uma cópia do mesmo, três fotos dos produtos que pretendem expor, uma foto sua trabalhando e cópia do comprovante de residência. Mais informações: 4785-3627.

publicidade

Música
Na quinta-feira, 16, o sambista Chico Mendes sobe no palco do Sesc Osasco para um show que terá um repertório cheio de obras primas do samba e do choro. O músico vem ao município acompanhado do Grupo Sambachoro. O show começa às 19h e a entrada é gratuita. O Sesc fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores. Informações: 3184-0900.

publicidade
Comentários