Agenda Cultural

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Teatro
O Centro Cultural Wurth traz a Cotia o espetáculo Alice No País das Maravilhas, adaptação do clássico de Charles Lutwidge Dogson para o teatro. A montagem narra a história de Alice, uma garota curiosa e inteligente cansada de seu mundo monótono de estudos, que acaba caindo no fantástico País das Maravilhas após seguir um coelho atrasado. A peça será exibida no sábado, 24, e no domingo, 25, às 16h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O espaço fica na rua Adolf Wurth, 557, no Jardim São Vicente. Informações: 4612-8100.

Dança
Neste sábado, 24, o Centro Cultural de Barueri recebe o “Batuque de Tambú e Dança de Umbigada”, a partir das 19h. O batuque de umbigada é uma dança originária da África trazida ao Brasil pelos navios negreiros na época de colonização e tem sido transmitida por gerações. A dança é semelhante ao axé e à capoeira e tem como função festejar a fertilidade. O local fica na rua Mônaco, 260, no Parque Santa Luzia e a entrada é gratuita. Mais informações: 4196-1600.

publicidade

Exposição
Está em cartaz no Sesi de Santana de Parnaíba a exposição Peru: Muito Além de Machu Picchu, que reúne 16 fotografias coloridas de Cibele Fabichak. A mostra traz imagens de regiões litorâneas do sul e os altiplanos da Serra Central do Peru que revelam pessoas, paisagens, desertos, ruínas pré-hispânicas, cerâmicas e costumes. A visitação é gratuita e pode ser feita de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 18h. O Sesi fica na avenida Conselheiro Ramalho, 264. Outras informações: 4156-9830.

publicidade
Comentários