Agenda Cultural

0

Samba na Praça
Neste domingo, 27, acontece mais uma edição do Samba na Praça. O evento busca fazer um resgate do samba de raiz e levar música de qualidade ao público. O show fica sob o comando do grupo Sem Nome, com espaço para apresentação de novos talentos. O evento será gratuito, das 14h às 21h, na Praça dos Estudantes, em frente à Câmara Municipal e à Fatec, no centro de Barueri. No local haverá praça de alimentação e estrutura para a acomodação do público.

publicidade

Festa da Padroeira
Nos dias 25, 26 e 27 acontece a tradicional Festa da Padroeira de Santana de Parnaíba. O evento foi organizado pela Prefeitura e a Paróquia de Santa Ana. A programação inclui missa, procissões e alvorada pelas ruas do Centro Histórico (no dia 26 às 6 horas), quermesse, feira de artesanato e música na Praça XIV de Novembro. Também haverá show com Matheus Minas e Leandro no dia 25, com Alex Sandro e Marcelo no dia 26, e, no dia 27, com Padre Juarez de Castro, às 21h.

Teatro e Dança
Neste sábado, 26, acontece a Mostra de Teatro e Dança da Escola de Teatro do Movimento de Dramaturgia Rural, em Santana de Parnaíba. O evento traz experimentos desenvolvidos no semestre passado, nas oficinas de dança contemporânea e teatro para crianças com a peça Mãe D’Ouro e adultos com uma performance do poema Tabacaria, de Fernando Pessoa. A mostra começa às 18h e o convite para assistir às apresentações custa R$5. A escola fica na rua Portugal, 60, Jardim São Luís.

publicidade

Comentários

publicidade