Agenda Cultural

0

14---agenda-culturallCirco
Nos dias 4 e 5, às 15h30, a trupe do Circo Zanni apresenta seu espetáculo Minha Casa Sua Casa no Sesc Osasco, que conta com muita acrobacia, trapézio, música, tecido, equilibrismo, malabarismo e outras vertentes das lonas circenses. Os números são harmonizados com objetos como sofás, rádios, panelas, tudo em torno de uma prosaica conversa entre amigos. Ingressos a R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). O Sesc Osasco fica na av. Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jd. das Flores. Outras informações: 3184-0900.

publicidade

Teatro
O Teatro Municipal de Barueri (TMB) apresenta nos dias 3 e 4 de outubro, às 20h, o espetáculo Bailei na Curva, originado das oficinas culturais da Secretaria de Cultura de Barueri. Dirigido por Eduardo Sena, a peça mostra a trajetória de sete crianças durante três décadas diferentes, tendo como pano de fundo a ditadura militar. O texto é do gaúcho Julio Conte. A entrada é gratuita. O TMB fica localizado na rua Min. Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jd. dos Camargos. Mais informações: 4198-0972.

Exposição
Fica em cartaz no Sesi de Santana de Parnaíba até o dia 26 de outubro a exposição fotográfica “O Olhar do Minotauro”, do artista Renan Rosa. A série apresenta a multiplicidade étnica retratada em diferentes culturas, de diversos países. São 24 fotografias em cores clicadas nos últimos 12 anos de estrada do autor. Renan procurou manter o foco nas pessoas, no modo de vida delas e de seus familiares e em sua cultura e tradição. Entrada gratuita. O Sesi fica na av. Conselheiro Ramalho, 264. Mais informações: 4156-9830.

publicidade

Comentários

publicidade