Agenda Cultural

0

13---AGENDA-CULTURAL-a-belaCinema
Neste domingo, 19, às 18h, a Sala Barueri de Cinema exibe o clássico infantil A Bela Adormecida. Produção da Disney de 1959, o longa é inspirado no conto de fadas de mesmo nome. Ele narra a história da princesa Aurora, filha dos reis Estevão e Leah, que tem como madrinhas três fadas: Fauna, Flora e Primavera. Ela é alvo de uma maldição lançada pela bruxa Malévola e, aos 16 anos, cai em sono profundo ao furar o dedo em uma roca. O feitiço só será desfeito ao receber um beijo do príncipe. O local fica na av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

publicidade

Domingo no Parque
Neste domingo, 19, das 9h às 18h, o Parque Ecológico do Jardim Piratininga, em Osasco, sedia mais uma edição do projeto “Domingo no Parque”. A programação conta com atividades de ginástica, ioga, contação de histórias e oficina de brinquedo reciclável, de manhã. No período da tarde, interferências circenses com a palhaça Patatoa, dança circular com Miriam & Nana, roda de poesia e música com Victor Vidotti, Rocha do Sax, Murilo Andrade, Felipe Aranha e Ian Ferreira, entre outros Prolli e Thelio. Mais informações: 3652 9511.

Oficinas
A Casa de Cultura e Cidadania de Osasco realiza nos dias 18 e 25 uma série de oficinas culturais gratuitas. Entre as opções está a oficina de capoeira, realizada sempre às 10h. Quem preferir fazer dança pode entrar na oficina de sapateado, sempre às 8h30. E para quem optar por música tem a oficina de violão, às 14h. Todas acontecem na sede da unidade, na rua Miguel de Campos Junior, s/n, no bairro Colinas D´Oeste. Para participar da oficina de violão basta chegar minutos antes da aula. Já as de sapateado e capoeira é preciso fazer inscrição na unidade.

publicidade

Comentários

publicidade