Agenda Cultural

0

Conexsamba
Na sexta-feira, 23, a Cia. Super Danças realiza a primeira edição em Osasco do projeto “Conexsamba – O Baile”, destinado aos amantes do samba. Na programação, a conceituada banda Black Brasil, com interpretações de músicos brasileiros como Jorge Ben e Tim Maia, além de Os Mais da Gafieira e Valdeci de Souza, representantes da 1ª geração de sambistas, passando por Carlos Bolacha, Ana Paula Pereira e Mariana Gabriel. Com entrada a R$ 20,00, o evento acontece na ACM Osasco, na av. das Flores, 453, no Jardim das Flores.

publicidade

Show
Neste sábado, 24, o Sesi de Santana de Parnaíba traz apresentação o grupo Vigna Vulgaris com o show “Um Ambiente de Esperança, Louva – Deus e Cavalo do Cão”. A banda, que nasceu em Fortaleza, faz uma mistura de ritmos e sons que remetem ao manguebeat e utiliza uma estética particular no palco, com uso de maquiagem, coreografia e dança. A apresentação começa às 14h e a entrada é gratuita. O Sesi de Parnaíba fica na avenida Conselheiro Ramalho, 264, no bairro Cidade São Pedro.

João e Maria
A casa de espetáculos Skyline Hall, em Alphaville, recebe em sessão dupla no domingo, 25, às 15h e às 17h, uma nova versão do clássico dos Irmãos Grimm. A peça é uma adaptação de João e Maria pela Cia. La Plat Du Ju. Os ingressos custam R$ 10 ou 1 lata de leite em pó. Podem ser adquiridos na bilheteria do local de terça a domingo, das 12h às 18h. Toda a arrecadação na bilheteria será destinada ao Grupo Socorrista. A Skyline fica na alameda América, 1.180, em Alphaville.

publicidade

Comentários

publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCinema
Próximo artigoGEO apresenta o “auxiliar do Mourinho”