Agora quem dá bola é o Santos

0

O artilheiro Ricardo Oliveira / Foto: Ivan Storti/Santos FC
O artilheiro Ricardo Oliveira / Foto: Ivan Storti/Santos FC

publicidade

Nem Palmeiras, nem São Paulo. O fôlego desses aí acabou. Além do Corinthians, o outro representante paulista na próxima Libertadores vai ser o Santos! Que arrancada com a chegada do Dorival Jr. hein… como esse técnico e o Peixe combinam!
O glorioso Alvinegro praiano já está invicto há 13 jogos e, de perto da zona do rebaixamento, agora está na cola do G4. Tem só um ponto a menos que o São Paulo, arquirrival que o Peixe massacrou (de novo!) quarta, na Vila Belmiro.
O Ricardo Oliveira, de mansinho, humilde, é o artilheiro isolado, com 16 gols. O dobro do badalado Alexandre Pato. O pipoqueiro do Morumbi, Luis Fabiano, tem apenas três.
Por falar em São Paulo, se estava cada vez mais comum o clube perder clássicos, agora a torcida está se acostumando a ver o “time” soberanamente perder clássicos de forma humilhante. Coloquei a palavra time entre aspas porque uma equipe com Edson Silva, Reinaldo, Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Wilder Guisao e cia., eu prefiro chamar de “catadão”.
E o Palmeiras, que contratou um monte de gente, se animou com a chegada do técnico Marcelo Oliveira, e vai morrer na praia também? Outra vez, “deu ruim” para os “porco”.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAluisio Pinheiro: Quem matou os 19?
Próximo artigoBarueri recebe Sul-Americano Karate