Agora quem dá bola é o Santos

0

O artilheiro Ricardo Oliveira / Foto: Ivan Storti/Santos FC
O artilheiro Ricardo Oliveira / Foto: Ivan Storti/Santos FC

publicidade

Nem Palmeiras, nem São Paulo. O fôlego desses aí acabou. Além do Corinthians, o outro representante paulista na próxima Libertadores vai ser o Santos! Que arrancada com a chegada do Dorival Jr. hein… como esse técnico e o Peixe combinam!
O glorioso Alvinegro praiano já está invicto há 13 jogos e, de perto da zona do rebaixamento, agora está na cola do G4. Tem só um ponto a menos que o São Paulo, arquirrival que o Peixe massacrou (de novo!) quarta, na Vila Belmiro.
O Ricardo Oliveira, de mansinho, humilde, é o artilheiro isolado, com 16 gols. O dobro do badalado Alexandre Pato. O pipoqueiro do Morumbi, Luis Fabiano, tem apenas três.
Por falar em São Paulo, se estava cada vez mais comum o clube perder clássicos, agora a torcida está se acostumando a ver o “time” soberanamente perder clássicos de forma humilhante. Coloquei a palavra time entre aspas porque uma equipe com Edson Silva, Reinaldo, Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Wilder Guisao e cia., eu prefiro chamar de “catadão”.
E o Palmeiras, que contratou um monte de gente, se animou com a chegada do técnico Marcelo Oliveira, e vai morrer na praia também? Outra vez, “deu ruim” para os “porco”.

publicidade
Comentários