Alex da Academia: “não existiu qualquer centavo doado diretamente pela JBS para a minha campanha”

0
O vereador Alex da Academia

O vereador Alex da Academia se pronunciou, em nota, sobre os R$ 30 mil em doação da JBS que foram destinados à sua campanha a deputado estadual em 2014.

publicidade

“O meu nome consta nesta lista de candidatos que receberam doações pelo simples fato de ter feito uma dobrada com o candidato a deputado federal Roberto Santiago, do PSD, o qual destinou doação para minha campanha no valor de R$ 30 mil através do seu CNPJ 20.563947/0001-18 sob o Recibo Eleitoral de Nº 122000700000SP000036”.

“É importante destacar que nem eu nem o Roberto Santiago temos qualquer relacionamento com o grupo JBS e sequer conhecemos seus diretores e acionistas. Ao que tudo indica, o que houve no referido pleito eleitoral foi uma situação generalizada de articulação entre as executivas nacionais dos partidos e a JBS”, afirma Alex da Academia.

publicidade

O vereador declara ainda que “é fundamental destacar que meu nome não consta na lista da delação e, sim, em um relatório de valores repassados aos partidos políticos. O que torna claro que não existiu qualquer centavo doado diretamente pela JBS para a minha campanha”.

“Por fim, reitero o meu total apoio às investigações ao trabalho das instituições de Estado e manifesto o meu desejo de que o Brasil possa retomar a estabilidade e seu ritmo de crescimento, com qualidade de vida e justiça social. Reprovo qualquer conduta fora da legalidade e sou favorável que todos aqueles que erraram paguem pelos prejuízos causados ao nosso país”, conclui Alex da Academia.

publicidade

Comentários