Ana Paula Rossi é nova presidente do PR

0

Ex-vereadora exibe ficha de filiação durante evento na Aceo / Foto: Divulgação
Ex-vereadora exibe ficha de filiação durante evento na Aceo / Foto: Divulgação

publicidade

William Galvão

Na noite da quarta-feira, 7, a sede da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) foi palco da filiação oficial ao PR da ex-vereadora Ana Paula Rossi, que deixou o PSDB no mês passado. Além de nova integrante da sigla, Ana Paula foi nomeada presidente do diretório municipal do partido na cidade, cargo antes ocupado por Fernando Montini, que passa à vice-presidência.

“Objetivo nesse momento é fortalecer o partido”, diz 

publicidade

Ana Paula deixa o PSDB por falta de perspectivas dentro do partido. No PR, possivelmente será candidata nas eleições de 2014 a deputada estadual e também para prefeita em 2016.
Como vereadora, fez oposição ao governo petista do ex-prefeito Emidio de Souza, de 2008 a 2012, quando desistiu da reeleição para concorrer como vice-prefeita na chapa do deputado estadual Celso Giglio (PSDB). Segundo ela, “como o PR não tem representação na Câmara, apoiar ou não o governo é muito relativo. O meu objetivo nesse momento é fortalecer o partido na cidade”, disse.

Para o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT), “o PR acerta numa liderança séria como Ana Paula. A nossa base tem 20 partidos, o PR eu não sei se vai estar em oposição ou em independência da nossa administração, isso não importa, eu sei a pessoa séria que você é Ana, se tiver que fazer críticas ao nosso governo serão bem aceitas”, afirmou.

publicidade

Além de Lapas, a cerimônia contou com a presença de outras autoridades políticas da região como o ex-prefeito de Osasco e pai de Ana Paula, Francisco Rossi, o deputado e presidente estadual do PR, José Tadeu Candelária, o vice-prefeito de Osasco Valmir Prascidelli (PT), o presidente da Câmara de Osasco, Antonio Toniolo (PC do B), entre outros.

Comentários