Anhanguera realiza Vestibular Solidário em Osasco

0
prova-correcao-enem2013

A Anhanguera Educacional transformará a prova de Vestibular do dia 6 dezembro em uma ação solidária que beneficiará famílias carentes de todo o Brasil. A taxa de inscrição para o Vestibular Solidário foi substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível. Em Osasco, a arrecadação será destinada para projetos sociais da Igreja Assembleia de Deus de Alphaville.

publicidade

As inscrições para o Vestibular Solidário devem ser feitas no site www.vestibulares.br. Além da ficha de inscrição, lá os candidatos encontram um guia completo com edital do processo seletivo, informações sobre bolsas de estudo, financiamentos públicos e privados e a relação dos cursos oferecidos, que variam de acordo com cada região e unidade. Os alimentos doados devem ser entregues no dia da prova.

Os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência do inicio de cada prova, munidos de cédula de identidade original e comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

publicidade

 

publicidade

Comentários