Antes de embarcar para os EUA, marido de Simone chama cabeleireiros da...

Antes de embarcar para os EUA, marido de Simone chama cabeleireiros da periferia de Osasco para cuidar do visual

0
Compartilhar

Antes de embarcar a trabalho para Los Angeles, nos Estados Unidos, o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, fez questão de voltar a chamar os cabeleireiros do salão Stillus Cabeleireiros, no Jardim Canaã, periferia de Osasco, para cuidar do visual.

O empresário postou uma mensagem nas redes sociais para agradecer aos profissionais, que foram à casa dele, em Alphaville, para atendê-lo nesta quinta-feira (14). “Aqui é o Kaká Diniz, eu estou invadindo o Instagram do Stillus, que veio aqui em casa ‘dar um grau’ na minha barba. Amanhã (esta sexta-feira), estou indo para Los Angeles trabalhar e eu vou de ‘carazinha’ bonitinha, para não chegar lá igual a um ‘malamanhado’”.

Publicidade

 

Gratidão 🙏🏼

Publicidade

Publicado por Stillus Cabeleireiros em Quinta-feira, 14 de março de 2019

Kaká também fez uma visita ao salão, que postou a foto dele com a equipe nas redes sociais: “Obrigado Kaká Diniz pela visita em nossa casa. Que Deus continue te abençoando cada vez mais. Humildade, simplicidade e parceria”.

Obrigado Kaká Diniz pela visita em nossa casa. Que Deus continue te abençoando cada vez mais. Humildade, simplicidade e…

Publicidade

Publicado por Stillus Cabeleireiros em Quinta-feira, 14 de março de 2019

Kaká virou cliente do salão na periferia de Osasco no fim de fevereiro. O Stillus também já atendeu personalidades como o goleiro Ederson, da seleção brasileira e do Manchester City (ING), e os jogadores do Osasco Audax-SP.

Compartilhar


Comentários