Ão ão ão, Tite é seleção!

0

Surra do Timão de Tite no “soberano” é motivo de zoeira eterna / Foto: Reprodução
Surra do Timão de Tite no “soberano” é motivo de zoeira eterna / Foto: Reprodução

publicidade

Os corintianos que me desculpem, mas tá na hora do fim da linha para o amado técnico deles. Tem que dividir, pô! Vaza, Dunga! Chegou a vez de Tite na seleção.
O que o Tite nesse Brasileirão… pelamor! Pegou um time só mais ou menos, perdeu peças importantes, como Guerrero, Sheik e Fábio Santos, além do contundido Luciano, que tinha arrebentando e manteve a equipe firme e forte para a conquista do hexa. Inclusive fazendo renascer o faro de gol do desacreditado Vágner Love. Haja habilidade, ou melhor, “Titebilidade”, para segurar esse piano!
Enquanto isso, temos no comando da cada vez mais desacreditada seleção brasileira um técnico ogro, truculento, que nunca ganhou nada relevante como treinador. É dose… É CBF sendo CBF. AFF!
E por falar em Tite, Corinthians, seis tão de parabéns, viu! O humilhante massacre contra o São Paulo foi a cereja do bolo de um campeonato no qual o Timão sobrou, de longe.
Enquanto isso, no Tricolor, se este não é o fundo do poço e a partir dele só haverá subida, os são-paulinos que se preparem para apanhar mais que bola de tênis em 2016. Será que os vexames, as humilhações, deste ano vão diminuir a soberba dos “soberanos”?
Duvido, os são-paulinos são tipo aqueles personagens ricos falidos clichês de novela. Estão na lama, mas não perdem a pose, a empáfia. Bom para os rivais, pois a zoeira fica mais divertida!

publicidade
Comentários