Aos 31, novo secretário de Comunicação de Osasco tem “maior desafio da...

Aos 31, novo secretário de Comunicação de Osasco tem “maior desafio da carreira”

9
Compartilhar
Foto: Ismael Francisco

Aos 31 anos, o jornalista Franz Felipe foi nomeado na semana passada secretário da Comunicação de Osasco. Em entrevista, ele falou sobre o “maior desafio da carreira”.

Publicidade

Franz Felipe já passou pelas prefeituras de Pirapora do Bom Jesus, Jandira e Itaquaquecetuba, e prestou consultoria às prefeituras de Carapicuíba e Itapevi, antes de vir para Osasco.

“Agora é só ampliação daquilo que a gente fazia com um pouco mais de responsabilidade, pois Osasco é uma cidade grande, com quase um milhão de habitantes, e tem uma rede de imprensa muito mais estruturada que as demais cidades”, comenta.

O atual secretário de Comunicação nasceu em Osasco e tem dedicado quase toda sua carreira à administração pública. Ele é ligado ao partido Podemos, presidido pela deputada federal Renata Abreu (SP), que tem ampliado sua atuação na região.

Franz, no entanto, não considera que sua nomeação tem relação com o fortalecimento da Renata Abreu e do Podemos na cidade. “Trabalhei na campanha [do prefeito Rogério Lins], sou profissional de comunicação e tenho potencial de assumir a questão”, diz o secretário.

Sobre a importância de Osasco para Renata Abreu buscar a reeleição como deputada federal em 2018, Franz Felipe avalia: “A Renata é uma candidata que vai investir e trabalhar bem na cidade de Osasco, porque é o carro-chefe do Podemos. Acredito que esse espaço vai ser ocupado naturalmente independente de possuir ou não uma secretaria”, finaliza Franz.

Compartilhar

Comentários