Apatej inaugura nova sede

0

A Associação Paulista dos Técnicos Judiciários (Apatej) realiza nesta sexta, 15, às 19h, evento de inauguração de sua sede. A solenidade acontece na ACM Osasco, em frente à nova sede, com as presenças de autoridades, servidores e, entre outros, entidades do Judiciário.

publicidade

“Com 20 anos de história, a Apatej é umas das principais entidades representativas dos servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo e merece ter um patrimônio digno em respeito aos investimentos dos nossos associados”, destaca o presidente da Apatej, Mário José Mariano (Marinho).
A estrutura da unidade conta com salas e ambientes climatizados, possui 600 m², com elevador, fachada panorâmica, restaurante, setores administrativos, salão social para festas e amplo terraço com churrasqueira.

Fundada em 1994, a Apatej surgiu como meio para mobilizar a categoria em busca de benefícios e melhorias nas condições de trabalho e representa importantes cidades e regiões de São Paulo, como Vale do Ribeira, ABC, Osasco e região e Capita).
A ACM Osasco fica na rua Açucena, 128, travessa da Avenida das Flores.

publicidade

Comentários

publicidade