Início Política Após 2 edições na Prefeitura, “Fale Com o Prefeito” será nos bairros,...

Após 2 edições na Prefeitura, “Fale Com o Prefeito” será nos bairros, anuncia Lins

0
Prefeito Rogério Lins atende a moradores da cidade durante o "Fale com o Prefeito" nesta quarta, 5/ Foto: Sergio Gobatti

Na segunda edição do programa “Fale com o Prefeito”, Rogério Lins (Podemos) e secretários municipais atenderam pessoalmente mais de 200 munícipes na Sala Osasco, anexa à Prefeitura. As próximas edições da ação vão ocorrer nos bairros, anunciou Lins em coletiva durante o evento.

publicidade

“Essa é a última edição que a gente faz na Prefeitura. A ideia agora é levar essa estrutura para os bairros da cidade, para que a gente possa visitar e interagir com as pessoas”, afirmou o prefeito.

De acordo com ele, o “Fale Com o Prefeito” será mensal, sempre em uma área diferente da cidade. A próxima edição vai ser realizada na zona Norte, na região no Munhoz Jr.

publicidade

Sobre os tipos de reivindicações apresentadas por moradores da cidade, Lins afirmou: “A gente recebe as mais variadas reivindicações. É uma pessoa que vem pedir uma poda de árvore, que está há três anos esperando. Há pessoas que vêm sugerir projetos de lei, agradecer por algum atendimento…”.

Depois da eleição 

Lins também destacou o fato de o programa ser uma ferramenta para aproximar o prefeito da população após o período eleitoral: “Uma coisa que tenho percebido é que as pessoas ficam um tanto curiosas em ter uma interlocução com o Poder Executivo. Tem gente que vem tirar foto e fala: ‘nunca tive a oportunidade de falar com o prefeito eleito, a gente só encontra vocês em época de eleição’”.

publicidade

Comentários